knight of earth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Iniciais

2 participantes

Ir para baixo

Dicas Iniciais Empty Dicas Iniciais

Mensagem por Gallahard Qua Jan 29, 2014 5:25 pm

Esse é a parte Dicas Iniciais, para quem está começando e não sabe muito bem como prosseguir no jogo. Lembrando que dicas não ensinam a jogar, elas ajudam no andamento do jogo, se estiver com dificuldades para jogar, clique aqui e veja os tutoriais para iniciantes.

De inicio, vale a pena vender as cartas que não se for usar no Deck, mas tem que saber escolher bem as cartas a serem vendidas, algumas cartas iniciais Spell e Trap, não são muito interessantes de terem no deck e tem seu valor mais alto, são elas: Castle Walls, Introduction to Gallantry, Wasteland, Red Medicine, Sparks... Claro que elas podem variar de um deck para outro, mas todos tem cartas semelhantes, e tem outras que apesar de ter seu efeito bom, talvez as vezes compense ainda vender 1 para adquirir cartas de monstros melhores, por exemplo: De-Spell, é uma carta boa, mas não vai ser muito util em duelos com jogadores de decks mais fracos que não possuem cartas Spell tão poderosas, e jogadores mais fortes que possuam não irão perder o duelo por você usar uma De-Spell, dai fica interessante a venda dessa carta.

Pesquisando entre as cartas de monstro, tem alguns que vale a pena se desfazer também, o meu conselho para criar um Deck inicial, é comprar alguns monstros de ataque melhor, e mesmo que para isso o deck fique com algumas cartas despresiveis de 300 de atk, porque na maioria das vezes não faz diferença um monstro de 300 ou de 900 de atk, sempre será destruido, porém para vender um de 900 ganha mais dinheiro possibilitando comprar monstros melhores, de 1500 ou mais de ATK. Lembre de sempre olhar o numero de estrelas dos monstros, pois os monstros com mais de 4 estrelas tendem a ser mais baratos, porém necessitam de tributo para serem invocados, o que dificulta bastante.

Segue abaixo dicas de cartas interessantes para se comprar em decks iniciais. [Claro existem muitas cartas, o ideal é sempre pesquisar bastante, preços, e tudo mais, só irei deixar 3 exemplos].
Gemini Elf
Man-Eater Bug
Muka Muka
Gallahard
Gallahard
Adminstrador
Adminstrador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/01/2014

https://knightofearth.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Iniciais Empty Re: Dicas Iniciais

Mensagem por DropDead Qua Jan 29, 2014 10:21 pm

Muito bom ! Uma carta que ajuda bastante e tem o preço em conta no começo é, ''Banner of Courage'', ''Card Destruction''.
DropDead
DropDead
Member
Member

Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos